domingo, 17 de abril de 2011

Rio - O Filme


Dos mesmos criadores de “A Era do Gelo”, será lançada a animação “Rio, o Filme” daBlue Sky Studios. De acordo com o site do filme, a produção está em cartaz nos EUA também aqui no Brasil desde de 8 de abril de 2011.
“Rio, o Filme”  conta a história de Blu, uma arara azul que vive em Minnesota e acredita ser a última de sua espécie. Mas ao saber da existência de Jewel, uma arara azul fêmea que vive no Rio, ele decide vir encontrá-la. As diferenças de personalidade entre Blu e Jewel (ele foi domesticado em gaiola e não sabe voar, enquanto ela é livre, independente e adora alçar vôo) mostram-se maiores ainda ao serem jogados juntos em uma viagem que promete ensinar-lhes bastante sobre amizade, amor, coragem e mudanças da vida.
O filme é uma mistura de aventura e comédia que reúne uma vasta fauna diversificada, muita música, energia e diversão para todo tipo de público. E tudo isso com o Rio de Janeiro de cenário. “Rio, o Filme” embarca na onda de “Avatar” e também será realizado em 3D.
A versão americana ainda conta com os atores Neil Patrick Harris (de “How I Met Your Mother”), Anne Hathaway (de “O Diabo Veste Prada”), Jake T. Austin (de “Os Feiticeiros de Waverly Place”) e Rodrigo Santoro na dublagem dos personagens.

Um comentário: